Defesa do Consumidor

PROCON DE VITÓRIA
As reclamações podem ser feitas pelo telefone156, no aplicativo Procon Vitória ou pelo e-mail: [email protected]

PROCON DE CARIACICA
O consumidor pode reclamar pelo e-mail: [email protected] ou pelos telefones (27) 3354- 5504/5512/5513 e 5509. O atendimento é feito das 8 às 17 horas.

PROCON DA SERRA
Os contatos para os consumidores reclamarem são os e-mails: [email protected] e [email protected] e os telefones (27) 3252-7243, 3252- 7242, 3252-7295 e 3252-7298.

PROCON DE VILA VELHA
O atendimento por meio do site consumidor.gov, no whatsapp do órgão (27) 98823-7864, nos telefones 3388-4139 e 3388-4139 e pelo e-mail [email protected]

PROCON ESTADUAL
Denúncias e reclamações podem ser registradas por meio do App Procon-ES (Android), do Fale Conosco, pelo site www.procon.es.gov.br (iPhone) ou pelos telefones 151, 3332-4603, 3332-2011 e 3381- 6236.

WWW.CONSUMIDOR.GOV.BR
O consumidor pode se comunicar diretamente com as empresas participantes, que se comprometem a receber, analisar e responder as reclamações de seus consumidores em até 10 dias. Para isso, verifique se a empresa está cadastrada no site e preencha os dados. Vale lembrar que a página não substitui o serviço prestado pelos órgãos de defesa do consumidor, como os Procons.

Fonte: Procons Estadual, Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.